terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensamentos soltos

    • O novo Mineirão (www.novomineirao.mg.gov.br), com inauguração prevista para 1º de janeiro de 2013, prevê um estádio ultramoderno e completamente diferente do que alguns belorizontinos e mineiros freuqnetaram durante anos, desde sua inauguração. Eu só vi a capa do site do empreendimento, juntamente com uma análise o link LOCALIZAÇÃO E ACESSO, que fala da duplicação da Av. Antônio Carlos e ignora qualquer melhoramento na Av. Carlos Luz. Mesmo com a duplicação, naquela região a Ac é intrafegável e o que dirá ignorarem a Carlos Luz? Sério gente, não arrisquem a ver jogos da Copa aqui. Vocês irão ficar no trânsito.
    • Joaquim Barbosa, o Joca, encerra logo as perícias do processo do Mensalão e abre prazo aos 38 acusados para apresentarem suas alegações finais. Diz a notícia que ele levará quase um ano para proferir seu voto e aí sim, o processo irá a julgamento no pleno do STF. Um ano para votar Joca? Toma vergonha na cara, coloca a birita de lado e dê uma resposta satisfatória e célere à sociedade, companheiro!
    • Você chega a pagar taxas absurdas para prestar concurso público e te colocam apra fazer provas em escolas de nível fundamental. Daqui a pouco essas instituições nos colocam em escolas da educação infantil. Já estou me acostumando a sentar em cadeiras da sala da MC.
    • Surreal também é um concurso que acho que vou prestar dia 19/12, no Rio. Fiz a inscrição mas o programa me cobra conhecimentos em direito marítimo (oi?) e a oferta é de vaga única para o vencimento (de fome) de menos de 2 mil, para tabalhar 40 horas por semana. Cadê a OAB gente?
    • Cristóvão Buarque apresenta um projeto de lei para incluir na Constituição o direito à felicidade dentre os direitos sociais. Estou imaginando como ele vai conseguir definir juridicamente o bem felicidade e, se isso passar, se eu ajuizar um ação requerendo da dilma um milhão por um ano de minha plena felicidade eu ganho. 
    • Alguém me conta em quanto tempo eu consigo me condicionar para correr 1.800 metros em 12 minutos?
    • Finalmente, tem meses que eu não como goiaba e a última vez eu postie o fato aqui. Acabei comendo ontem, será que lembrarei dela nos próximos dias?

Um comentário:

Digão disse...

Novo Mineirão, vai ficar bom, não preciso da Carlos Luz. AHAHAHAHA

Joaquim barbosa, heim?

Taxas, é o preço da estabilidade baby

Surreal, a lei é longa e a justiça é falha.

Cristovão, começou a caducar o vovô, meu Deus, felicidades!!

Condicionamento, depende do que vc está fugindo, leão, leopardo?

Goiaba, seja qual for, não coma jaca.