terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fim de ano

Naturalmente essa época do ano é das mais complicadas. As pessoas ficam meio enlouquecidas por todos os lugares, as chuvas se iniciam (hoje mesmo as inundações tomaram conta de importantes acessos viários), as lojas se enfeitam, você participa de diversos amigos oculto e aí o ano termina e fica aquela ressaca tenebrosa de janeiro.

Especialmente para mim as comemorações se agravam porque a MC nasceu no dia 24 de dezembro, data agradabilíssima para comemorar na escola, para comemorar em família e etc e tal. É HORRÍVEL marcar essas datas e não permitir que as outras pessoas confundam o dia dela com a véspera de Natal.

Esse ano eu resolvi fazer algo decente, especialmente arquitetado por mim, com a ajuda de algumas pessoas especiais, já que ano passado eu fiz comemorações pré-prontas e acabou que o dia dela ficou confuso com a data da véspra natalina, o que me entristeceu e me frustrou, já que fui incapaz de proporcionar a ela o dia dela, especialmente com a nossa família.

Na escola eu agendei para a semana que vem, com uma oficina de cupcake para todos os amiguinhos da sala dela. Encomendei umas caixinhas com Lu Brasil, fiz avental e chapéu de mestre cuca em tnt e eva para cada um deles e não sei se darei conta, mas me comprometi.... hehehehehehe..... Aí para tornar mais especial o clima de comemoração e também o de uma nostalgia muito gostosa eu optei por convidar, dentre as duas pessoas que eu posso levar comigo nesse dia, meus dois amigos de infância e de escola (a MC estuda onde eu estudei a vida toda): Fred e Carol. Eles estão verificando agendas e espero que dê certo, já que em família todos estarão ausentes: gestão atual, avós, tias, todos trabalhando e/ou viajando na data.

Na comemoração em família, que será após o Natal, mantenho a surpresa, jáque quero caprichar nos detalhes e no carinho e amor que tenho pela minha pequena, fazendo desse momento algo aconchegante, inesquecível e especial com as pessoas que mais amamos e que estão conosco todos os dias, bem no estilo casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... hehehehehehe

Em relação ao fim do ano em si, esse ano estou bem mais desnaimada que o habitual, apenas particpando do esquema natural, seja entre amigos, seja entre família, e indo com a maré, já que entre todos esses compromissos, eu tenho lá uma tonelada de provas até fevereiro.

E abrindo um parênteses aqui, aproveito para contar que na prova d edomingo, que o gabarito só sai dia 25, ainda não sei como foi meu desempenho teórico, mas em relação a minha concetração e o meu controle da ansiedade e desespero, tenho que dizer que tirei nota 100. O resto é consequência, o amis importante foi iniciar essa etapa que com certeza represneta muito em minha vida.

Grande beijo.

Nenhum comentário: