quarta-feira, 16 de junho de 2010

Diálogos curtos

Mc: Liga o discovery kids?
Mãe (testando): E qual canal é?
MC: 89!

MC: Cadê a Lídia?
Mãe: Está na casa dela.
MC: Não, está na praia!

MC: Eu quero ir pro Rio!
Mãe: Anh?
MC:Eu quero morar no Rio junto com o Rodrigo!

MC: Cadê o meu violão, igual do Marcelo [professor de música da escola]?
Mãe: Não sei.
MC: Cadê? Eu quero o violão igual do Marcelo.
Mãe: Um grande?
MC: Não, é ruim. Eu quero o meu pequenininho, bebê.

Mãe: Com quem vc vai casar na festa junina?
MC: Com a mamãe.
Mãe: Tá, e quem é seu noivo?
MC: O Gabriel!

E em tempos de COPA...

MC: Cadê minha vuvuzela?
Mãe: Aquela ali ó?
MC: Não, a minha pequenininha...

Então tá...

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ah, modeuso!!! Essas tiradinhas são as melhores, as mais gostosas!!! Delícia de ouvir e anotar pra lembrar depois!!! Delícia!!! rs
Bjks