segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desfecho do noivado e quase casamento...

Hoje no retorno pós-feriado resolvi perguntar pra Tia Dri quem, afinal, será o noivo de MC. Isso porque eu passei todo o feriado perguntando a ela e ela me respondia Bibi e Dandan (ambos os iguais), o que me deixou confusa já que a própria Adriana havia me falado que seria um dos dois.

Então, ao questioná-la ela me disse que serão os dois e que o Gabriel já estava prometido à MC (ou seria o contrário?) e o Dandan acabou escolhendo a Julia, mas que hoje deu um piti básico querendo a noiva do irmão igual.

O casamento será no sábado, o vestido já estado comprado, lavado, passado e engomado e o jeito é ver se esses pequenos não vão se borrar todo e esse casamento nem vai sair... hehehehehe....

Semana que vem conto mais sobre isso.

Nenhum comentário: