quarta-feira, 23 de junho de 2010

A expressão da alma...

No fim de uma tempestade, dizem por aí, que as boas coisas coisas aparecem. Eu quero que o tempo corra bem rápido para que isso aconteça. Logo.

Junto com o meu aniversário que, dentro da normalidade, eu adoro comemorar, foram tantas e tantas dificuldades, com tantas perdas (algumas escolhidas, algumas impostas), que só espero mesmo que o tempo faça surtir seus efeitos.

É importante ressaltar que não estive sozinha dentro desse turbilhão, e que pessoas importantes me deram o suporte que por algum momento eu não tive. E penso que é isso que nos faz prosseguir e nos faz reerguer.

Para inaugurar os novos tempos, tempos de mudança, resolvi mudar a cor do cabelo. Quando eu vejo que preciso mudar os rumos, acabo optando por mudar a cor do cabelo, para evitar, em momentos de impulsividade (sim, eu sou impulsiva e hiperativa), fazer estragos maiores. Os cabelo pelos menos se regeneram rápido.

Então, dos louros fios fui para os vermelhos. Eu gostei. Se os demais irão gostar, não sei. Basta que eu goste porque isso acalma um pouco impulsividade da minha alma.

Boa quarta a todos.

Ps 1. Sair do salão novinha em folha, ligar o carro, fechar os vidros e ligar o som bem alto e cantar meio alucinada (tipo a Cate Blanchet em "Vida Bandida" - um clássico para mim, filme imperdível diga-se de passagem) não tem preço. Ontem eu cantei "O que eu também não entendo" do Jota quest.

Ps 2. Chegar num lugar e notar que a pessoa não sabe sequer falar do que ela faz, com o produto que ela trabalha, é phoda, mesmos e tratando de um Mc'donald's. Ontem perguntei qual a promoção da copa e o sanduba do dia era o Mc'itália. Perguntei o que tinha no sanduíche e a mulher disse o seguinte: "um tal de pepperoni com uma massa de tomate assim e queijo". Como eu adoro pepperoni e queijo, resolvi pegar. Juro que na primeira mordida deu vontade de voltar e fazê-la engolir aquela porcaria. O negócio é um sanduba seco, com um hamburguer recheado de queijo a milnesa, um molho realmente a base de massa de tomate com um trisco de queijo. Pelo menos o pão era engraçado. A superfície imita gomos de bola de futebol.

Nenhum comentário: