segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fala sério...

Depois do carro, das promoções aéreas (as vezes sem promoção mesmo) e também do dissabor que tive em minha última viagem de bus com a minha filha, eu recordei o quanto ainda é desagradável viajar de bus, ainda mais no trecho Vix/BH.

Não dormi bulhufas, um frio do cão, curvas bastante generosas e juro que se eu não tivesse uma filha maravilinda, eu tava f*********....

De bus o ideal mesmo é comprar duas passagens (e não cair na besteira de adquirir uma e vir com a criança no colo) e ainda levar a cadeirinha do carro e acoplá-la na cadeira do bus. É o ideal, o mais confortável e o mais seguro.

E São Pedro foi malandro, só nos agraciou com um dia de sol. Ontem até fez a sacanagem de enviar um solzinho ridículo de fim de tarde, mas aí já estávamos no ap há séculos.

Excelente início de semana a todos (e que frioooo aqui em Bh!).

Nenhum comentário: