quinta-feira, 3 de junho de 2010

A sensação do vagão...

A viagem foi excelente. Longa, mas excelente.

Passeamos pelos vagões (ela ouvindo o barulho do trem sob os trilhos e falando que eram trovôes), fizemos cera no vagão restaurante (cera obrigatória, porque o serviço era lento e ruim) e conhecemos gente.

No nosso vagão, ela foi a sensação.

Encantou a garota do lado e sua família inteira. Uma outra garota pediu que eu a deixasse ir brincar com ela e as primas.

E como falaaaaaa.... falou feito pobre na chuva, para todo mundo ouvir.

Quando desceu na estação de destino, se encantou com o brilho que o pó de minério faz no chão, sob uma lua cheia linda.

e, por fim, minha mãe temerosa de eu estar dormindo ou não ter sacado que aquela era minha estação, já após ter descido há seculos e percorrido uns 5 vagões, pede para me anunciar no trem ("atenção flávia cândida, é para descer nessa estação!")... ouvi de fora e avisei que já havia descido.

E agora estamos aqui, com muito frio e chuva.... hihihihihi

Espero que São Pedro colabore.

Beijos em todos.

Nenhum comentário: