domingo, 27 de junho de 2010

Pensamentos copísticos...

Em tópicos temáticos, para facilitar a leitura:

VUVUZELA: de longe a coisa mais chata já permitida em uma Copa do Mundo. Se você não abstrair e se concentrar nesse som tenebroso, você está fufu...

DUNGA: cara, que cara chato!

MARADONA: cara, que cara baixinho chato e prepotente!

GALVÃO BUENO: gente, o que foi aquilo no twitter? Dizem que a faixa do CALA BOCA GALVÃO no estádio foi levada pelo Vesgo. Não confirmei porque não assisto pânico, nem leio, enfim, não confimei a fonte. Apenas escutei.

FABIO CAPELO: gente, que óculos moderno o do treinador inglês. Igual do meu "cocu" Tijolinho. Só que este tem 33, e aquele 66 (sei lá, parece ter, ainda não fez botox....).

ARBITRAGEM: lixo, principalmente agora nos confrontos das oitavas. Dois erros em dois jogos diferentes que decidiram confrontos.

ITÁLIA: gente, lamento não mais poder ver "homi" bonito como o Cannavaro jogando. O jeito é se contentar com Gana, Brasil (ai que gelo na espinha)...

CASAGRANDE: quem da Globo tirou ele das clínicas e o levou direto para a África, deixando aqui o Falcão? Pelamordegod!

CAIO RIBEIRO: que menino sensato. Muito agradável ouví-lo (e vê-lo, claro).

TIAGO: o apresentador lourinho da rede bobo me faz dar risadas compulsivas nos jogos vespertinos.

ALEMANHA X ARGENTINA: não perco nem a pau, Juvenal!

INVICTUS: nada a ver com a copa, mas já que o negócio é África, Mandela e bola (mesmo que não seja a jabulaaaaaaaaaaaani), o filme é muito bom, dirigido pelo Clint Eastwood, com o Morgan Freeman (como Nelson Mandela e num sotaque inglês africanado invejável) e o Matt Damon (como François Piennar e de hair blond pintado e tórax inflado em prol do jogador de rugby).

Então, fui!

Um comentário:

Telma Maciel disse...

huahuhauhauhaua
Eu concordo com tudinho q vc disse, principalmente o lance ALEMANHA X ARGENTINA!!! huehuehueheu
E esse INVICTUS... sera q eu tenho? Eu tenho uns 2 filmes q falam sobre Mandela eu tenho aqui!