quinta-feira, 3 de março de 2011

Casamento

Não, não é o meo.

Assim, não diretamente.

Ontem a Meury resolveu acordar entre 4 e 5 da manhã e entre 4 e 5 da manhã passam reprises de programas toscos na SKY , que costumo assistir (as vezes sosfro de insônia e de tosquice).

Um deles, e ela viu, estava passando um casamento, no qual ela identificou a cerimônia.

No auge de meu sono, quando dou por mim, vejo uma pequena amada enroscada em mim e me falando que, qaundo crescesse, se casaria comigo.

Não é amor demais e lindo? Deixa eu aproveitar, pq sei daqui a pouco esse amor acaba (pelo menos nessa intensidade).

MUDANÇA

A grande novidade é nossa mudança, com geladeira e brinquedos, para Paracatu/MG. ainda não conheço, mas gestão atual já está lá (se matando  de trabalhar) e olhando o necessário para a mudança.


No mais, geraes, só uns pequenos contos.

Um comentário:

Telma Maciel disse...

É... te contar que aqui em casa tem hora que eu peço pra desgrudar pq vai assim: abraça. beija. abraça e pendura. beija. beija. fica pendurada. Daí começa a pesar a coluna. Cansa. Mas tem coisas que são deliciosas de viver mesmo...
E essa mudança, modeuso!!! QUe loucura! Mas vá lá, né? Boa sorte... E até dia 12, ok? rs
Bjs