segunda-feira, 28 de março de 2011

Os pés na minha perereca e as minhas pizzas....

É, sem pudores mesmo.

Eu não tenho saco então digo que as vezes certas coisas soam como um pé na perereca mesmo.... incomodam demais!

Eu ainda não pude ir para a minha casap rimeiro porque preciso ir a Vitória fazer uma prova domingo, segundo que ao despachar a mudança não terminei as pendências e muitas dela são so meus pés na perereca porque diga-se de passagem advogar tem sido isso para mim: um pé na perereca! (Isso vai me custar 80 na sessao com o terapeuta amanhã).

Não sei se desiludi no ultimo escritório com as zilhares de expectativas e nenhuma realizada, não sei se foi o tanto de gente que pensa que sua hora não vale nada, não sei se é a morosidade judiciária incompatível com a minha agitação e hiperatividade. Talvez essa mudança me ajude a amenizar essa sensação horrível com algo que eu suei para conquistar.

Também estou louca para chegar na minha casa nova, mas confesso que também estou com medo. Essa mudança é um marco na minha vida de filha única criada com vó. Afinal, a presença (controle) familiar em minha vida é marcante. Por ter crescido no meio de tudo e de todos os seres familiares, acabam que todos se sentem no direito de opinar em minha vida, então esse rompimento, que será físico, será mesmo um tsnunami na minha ordem.

Mas bate um grande medo também essa mudança no sentido de estar finalmente assumindo minha vida a dois com a gestão atual. As vezes me pego pensando para quem será mais gostoso ou mais difícil, já que para ele são 10 anos de "trecho" sem mulher dando pitaco efetivo (assim, eu sou mala) na vida dele. 

Com a resolução das pendências da vida de advodiva eu procuro não me afundar nesses questionamentos, já que esse é um objetivo real para mim: não questionar coisas que não te dão respostas e não te levam a lugar nenhum.

Aí o que a gente faz para combater a sensação de vários pés na perereca? Investe num projeto novo.

Desde o rodízio da MC eu venho testando e projetando algo para fazer com as pizzas e comecei um piloto dentro da (oh!) família. Fiz na forma congelada e a casa da vó é central aí o povo vem aqui e pega. (e pendura e paga) A margem de lucro tem sido bacana, quero corrigir distorções e conseguir um filhodedeus que crie a minha logo, já que o nome da minha marca eu já tenho. 

E então que entre uma pizza e um processo, estou arrumando as últimas malas, consertando o pára-brisa do carro e dia 6 estamos lá em Paracatu, com cão, tartaruga e hamster, quem sabe produzinho muita pizza, neam?

Beijos e boa semana.

Nenhum comentário: