quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudanças...

... então, muitasss mudanças!!!!

Como eu disse anteriormente, nossa vida é uma caixinha de surpresas, que de um dia para o outro as novidades simplesmente acontecem... até mesmo no decorrer de 30 minutos.

Nesta vinda do Rodrigo este final de semana, com direito a churrasco, mudança e cálculo renal, definimos que nos mudaríamos para uma casa que ele havia olhado, de 4 quartos, escola do lado, quintal e etc e tal. O que estava pegando é que a entrada da casa era comum a duas kits que o proprietário havia construído sobre o primeiro pavimento (que seria o nosso), além de melhorias na área de serviço, coisas que o incomodaram bastante. 

Mesmo a contragosto médico e meu, o pretinho seguiu para Paracatu a noite e segunda cedo, 7 da matina, o telefone toca e ele me pergunta o que eu achava de uma casa de 3 quarto, independente e com pisicna? Oi? Fecha!Fechou e hoje ele já coloca um colchão lá até que a mudança chegue, com cama, geladeira e hamster. 

Pensei que não enviaria nada antes do dia 31, mas hoje recebi uma ligação da loja que nos vendeu móveis para nossa sala falando que haveira um atraso na entrega dos mesmo. Isso me chateou primeiro porque para despachar a mudança, só faltam tais móveis. Segundo que 1, 2, 3 dias dormindo num colchão numa casa vazia até que são suportáveis, mas é uma grande crueldade submeter o preto a mais que isso. Terceiro que eu já fechei onde a MC vai estudar e que ela iniciaria o ano letivo dia 06/04, já que terei que ir a Vitória dia 31 e retorno dia 05. Então, qualquer coisa que abale esse universo complicaria minha vida.

Comov ida com meu choro de consumidora sofrida, ela pediu para me retornar, pois iria ve ro que faria por mim. Promessa cumprida e sábado os benditos estarão aqui. Mais que depressa liguei para a empresa de mudanças e terça nossas coisas vão. Casa, comida, roupa lavada e plantas. Lindo né?

Agora é agilizar a vida para despachar tudo bonitinho e depois adiantar o meu serviço aqui, já que MC e eu só iremos mesmo para a casa nova (cidade, escola e tudo novo) dia 5.

Beijos e bom restinho de dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga. Entamos temos que marcar com urgência um "bota-fora", pois como eu disse Paracatu fila longe pradaná de BH!!! (até rimou...rsrsrs)