domingo, 24 de outubro de 2010

A LÓGICA DO SALÃO DE BELEZA

Outra dia estava comentando com alguém que o único lugar em que eu desligo meu cérebro é o salão de beleza. Eu entro e dá off, eu saio e dá on.

Quando eu presto atenção em alguma coisa que aquele tanto de mulher fala e consigo processar algo, eu noto que o salão de beleza tem uma lógica própria.

Em qualquer salão que você frequente, você escuta que a melhor técnica de passar o esmalte é assim e tals, que a melhor técnica é não desencravar, que a tinta tal tme que ser passada assim, que a escova progressiva dura mais que a inteligente, que você tem fazer o método tal para a sua pele e, claro, você fica sabendo da vida de todas as celebridas do planeta. É o único lugar onde tem Caras e Contigos a vontade.

E penso que é isso que me faz desligar, essa lógica toda e própria só destes lugares, sem compromisso científico algum, sem orientação médica, nutricional, fisioterápica ou qualquer outra orientação, mas que no fim das contas, algumas e muitas coisas dão certo..... ok, eu já vim sim coisas darem errado (uma vez eu cortei uma franja medonha e segundo a cabeçleireira a técnica ia ser adequada ao redemoinho que tenho no meio da cabeça, bem próximo a testa), mas algumas dão sim certo e a vida vai seguindo, você sai de lá leve e feliz, e além de linda. Linda, claro, se não for para os outros, é para você mesma.

That´s it.

Um excelente domingo e começo de semana.

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ei, Flavinha!!! Ah, menina... pra mim é só colocar um pc com internet na minha frente e eu desligo! kkkkk
Faz tanto tempo que não vou ao salão de beleza... não sei mais o que é essa coisa de papear da vida de artistas, conhecer dicas de beleza etc... Mas é o melhor que tá tendo msm! rs
Um beijo!