terça-feira, 21 de setembro de 2010

êee galo....

Mesmo me irritando lá no fundo do meu ser quando o Rodrigo gasta qualquer segundo das ligações (tudo bem, é 0,25 Infinity pré = pobre é phoda!) que fazemos um pro outro (mais eu, infinitamente mais eu do que ele) falando que o Galo está perdendo, eu consigo tirar da raiva o prazer profundo com os fatos.

O Galo está simplsmnte no lugar de onde ele nunca saiu e desconheço um amigo/colega/conhecido da minha idade que tenha visto essse time ganhar algo expressivo. Os olds (maiores de 40) viram o Galo ser campeão com Dadá. E só!

E o babado lá na Vespa é tão gritante que o Luxa anda com um discurso típico de técnico de galo perdedor e sofredor: que vamos engrenar, que não vamos desistir, que isso e aquilo.... tudo na base do "se..." e eu sempre me reporto ao meu bom e velho ditado familiar: se o meu pai fosse mulher eu tinha duas mães.

Vejam, com Kalil ou sem kalil, com time bom ou não, fato é que ou a Santa que teve seu manto imaculado devassado pela cor preta stá se vingando ou tem uma mandinga enterrada lá no CT das frangas.

É patético ver um Luxemburgo, técnico bom e de currículo invejável, com discurso de time perderdor e de quinta. Até hoje, desde que ele desembarcou na Vespa, o único discurso que lembra o verdadeiro Luxa foi quando ontem, após a milionésima derrota, ele disse que não é frouxo e que só sai do galo demitido.

Dizem as fofoquitas, que ele não esperava estar no galo hoje, já que ele requereu no TRE do Tocantins sair candidato por aquele Estado na disputa pelas vagas da Câmara Federal. Indeferido, claro, já que o sujeito simplesmente não tem base lá. Aí os planos se foram, e ele continua sem ter o que fazer lá na Vespa.

Dizem também que há um boicote entre quem ganha muito e ganha pouco lá. Fora as noitada dos rapazes.

Só seiue, seja o que for, está sendo muito legal ver as frangas com um time bom no papel, mas despencando na tabela, rumo à Série B.

Ótima semana!!!

Um comentário:

bomboneca disse...

Olá querida!! Seguindo como Rapunzel!
Beijos!!