quarta-feira, 24 de março de 2010

TWITANDO PESSIMISMO...

Desde o lançamento desse Twitter um amigo me disse para "tuitar" também, mas eu disse que não o faria senão perderia o pouco de vida própria com a série de recursos e sites que a internet nos proporciona. Bom, pelo menos do ORKUT consegui me livrar.

Recentemente em mais uma investida desse amigo acerca do Twiter ele me mostrou um em que eu me divirto muito, que é um recheio de frases pessimistas e mau humor nato que no fim fazem a gente rir, e rir muito.

As vezes até penso que muitas daquelas frases são verdadeiras, mas no fim prevalecem as milhares de gargalhadas dadas, mesmo que o seu carro já esteja na oficina, que o prejuízo é médio e que ao pegar o carro das suas cunhadas emprestado, este "pife" de forma mortal e você termina o seu dia rebocada e ainda tenha que pegar um taxi, já que ninguém da sua casa se dispôs a te buscar, porque estavam todos tomando sua cervejinha ou sua coca zero (lá em casa é um vício de coca zero).

E hoje eu até curti a frase pensando no meu dia de ontem: "Deixe de ser pessimista. Se o normal é que as coisas deem errado, não há porque sofrer com isso."

Logo, não sofro...

Aí vai a dica de boas gargalhadas acerca da pérola do (a) anônimo (a) que escreve o "Bom dia Por Quê?": http://twitter.com/bomdiaporque

Um péssimo (excelente) dia a todos... hehehehehe....

Ps. Sogrão e cunhada, valeu pelo socorro (a cunhada estava junto).

Nenhum comentário: