quarta-feira, 31 de março de 2010

MINHA MAIOR FÃ...

Como é incrivelmente emocionante essa fase das descorbertas, a transição tão clara da fase oral para a fase (ui) anal, onde o mundo dela praticamente se transforma.

Entretanto, com certeza o melhor dessa fase é a percepção que eu tenho de que ela é minha maior fã. Ela se espelha em mim, imita o que eu faço mas, principalmente, ela faz questão de fazer tudo o que pode comigo, engatando a delicosa pergunta: "vamo nóis duas, vamo nóis duas juntas?"

É assim para deitar na cama pra receber e dar cafunés, para ver backyardigans, para brincar com seus brinquedos, para fazer a sbonecas dormirem, para as tarefas domésticas, para o uso do notebook, para desenhar... existe fã melhor do que essa?

O grande negócio é aproveitar essa fase porque já me avisaram que esse fogo passa e aí eles entram numa fase de não fazer e não querer nada... hehehehe...

Olha só que ajudante mais formosa...





Ademais, estou vendo o tempo passar e me assustei com a Páscoa, assim como me assustei que não havia comprado as lembrancinhas da professora e sua ajudante da esocla da Maria. Juntando o momento crítico sobre o ponto de vista pecuniário, bem como a infinidade d ematerial encalhado aqui, acabei fazendo esses coelhos de páscoa em EVA e enchendo com bombons. Eu ia fazer uma cenoura que a Lu Brasil colocou no site dela, só que minha impressora colorida deu pau aos 45 do segundo tempo, aí o jeito foi articular esse plano B.





Um ótimo dia a todos!

Nenhum comentário: