quarta-feira, 24 de março de 2010

Puxa vida...

.... apenas para registro público, hoje perco mais uma amigo para os laços eternos do matrimônio.

O Jota se casa daqui a pouco, lá m colatina, e os danos sobre a minha pessoa diante desses fatos serão irreparáveis.

Pergunto-me: o que farei nas noites de sgeunda a quinta na ausência laboral do meu amado Rodrigo, que atualmente trabalha em Itagualixo (RJ)?

Jota, felicidades, mas que sua noiva e futura esposa tb Flávia que me aguarde pedindo as indenizações cabíveis.

De todo coração, desejamos a você (eu, Rodrigo e Maria Clara) toda a felicidade desse mundo.

Em breve vou aí comer a pipoquinha (com cervejinha).

2 comentários:

Jardel Siqueira disse...

vem mesmo para fazermos aquela bagunça

Rafaela disse...

Friendaaa, presto a você e ao Jota minhas condolências pelo dia de hoje..hahahahahah :)