domingo, 9 de outubro de 2011

Tocando...


Então que estamos aí, tocando a vida.

Assim, tocando porque nos últimos dias não tenho pensando em nenhum objetivo definido.

Olhei algumas coisas pro aniversário da MC, fiz algumas coisas da rotina da casa, da confeitagem e do Direito (outras eu deixei para trás), queria dormir um pouco mais do que tenho dormido (apesar de bater um cansaço extremo em alguns momentos do dia), finalmente comecei o calendário da MC e dei continuidade a algumas miudezas que estavam encostadas.

No fundo o lance todo é que as vezes bate uma tristeza tão grande que a vontade que dá é a de sumir mesmo, e me seguro porque tem a minha filha, tem o Rodrigo e não que eles dependam de mim, mas eu que ultimamente estou dependendo deles para passar dessa fase logo, como um jogo de vídeo-game.

Confesso também que andei fuçando e procurando motivos para entender, o que no fundo eu realmente não saberei ao certo. A certeza mesmo é que não quero passar por isso novamente (como se pudéssemos controlar isso 100% né?).

Vamos entrar de férias também. Serão curtas, mas acredito que merecidas e bem aproveitadas.

Não tinha muito o quê escrever, mas vim aqui deixar essas palavras.

Beijos e excelente semana.

E sim, eu vou superar. Estou superando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força na piruca, todos passamos por esses momentos, mas não podemos nos entregar, acho que o maior renovo e força é o amor, pense no amor que te move e que move pessoas para viver, parece piegas mas não é simples e eficaz pense no amor ele é curador, abraços.
josiana leite - Decorafino