terça-feira, 27 de abril de 2010

A FELICIDADE TEM UMA IRMÃ GÊMEA

... e quando eu imaginei que com uma filha só toda a felicidade seria plena e completa, descubro que a minha tem uma irmã gêmea, se chama Lídia e mora lá na Bahia, a terra da alegria.



Nesta última semana passamos o feriado prolongado do Rio de Janeiro (lá é feriado dia 23 de abril) no Sul da Bahia, para rever a Lídia, filha do Rodrigo, e apresentá-la a minha felicidade ambulante, risonha e teimosa.

Estava muito ansiosa por este encontro, já que ambas só tem experiências de filhas únicas e para nossa alegria, nenhum tapinha sequer. Ambas, especialmente Maria Clara, foram capazes de compartilhar brinquedos, brincadeiras, nos compartilhar (afinal nos dedicávamos a apenas uma e ali eram duas), mas, principalmente, compartilhar a felicidade.



Cada dia que buscamos Lídia ela fugia por detrás da casa sorrateiramente para poder curtir a "irmã", o papai e a mim. E, assim como Maria Clara é esperta, inteligente e tem um destreza em degustar um caranguejo que só vendo.... me deixou no chinelo!

Estamos ansiosos agora para que julho chegue, quando ela irá ficar em BH e Rio conosco, para comemorar em família seu terceiro ano e passar uma temporada mais longa e presente, dentro de nossa rotina e nosso estilo de vida e, quem sabe um dia, sonhando mais remotamente, tê-la conosco, em nosso convívio diário e no dia a dia sermos frequentemente perguntados, como fomos por duas vezes, se as duas eram irmãs gêmeas.



E não é mesmo que a felicidade tem uma irmã gêmea?



Uma excelente continuidade de semana a todos.

2 comentários:

Rafaela disse...

São duas princesas :)!

Que Deus abençoe muito essa nova familia que se forma e que sua casa seja repleta de muita paz, amor e alegria de Nosso Senhor e da Virgem Santissima!

PEna que em Julho meu sobrinho não vai estar aqui para juntos fazermos uma boa farra..hehehe!

Bjs

Telma Maciel disse...

Que graça!!! É tão bom qndo se dão bem assim, né? Sofia não vai ter irmãozinhos da msm idade... a diferença tá aí entre os 4 e 5 anos entre cada uma das meninas (14 pra 15 da mais velha dele; 11 da mais nova dele... Sofia com 5 pra 6... rs)
QUe ótimo que elas se deram bem! E vou ficar torcendo pra que a Lídia esteja com vcs num convívio diário em breve msm...
Bjks