quarta-feira, 1 de junho de 2011

De pizza a cupcake... e dos 30 aos 80...

Cheguei aqui pensando em fazer pizza, mas estou me divertindo confeitando aqui e acolá.

De tanto fazer cupcakes para os lanches, que sumiam num piscar de olhos, dos dois daqui de casa, acabei elaborando algumas amostrinhas e tenho fornecido bolos e cupcakes para alguns lugares. 

O interessante é como as pessoas (algumas) não entendem que faço porque gosto, ficando incrédulas com o fato de eu não ter aberto um escritório aqui ou simplesmente não estar fazendo nada, já que "seu marido trabalha na kinross? Então ele ganha muito bem, você não precisa trabalhar...." (do vendedor da batedeira que comprei hoje, NA Magazine Luiza - NA Magazine, é como dizem na terra do meu pai).


Ainda não encarei como um trabalho, mas tenho seriedade com quem já cliente e procuro atendê-los da melhor maneira possível. Encaro como uma grande diversão, algo positivamente terapêutico, porque são momentos em que relaxo e vejo o quanto é gostoso cozinhar e ver as pessoas comendo o que você faz, com gosto e com prazer. 

Vagarosamente estou investindo, incrementado, vendo como atender a cultura local, fechada as novidades, e colocando o carinho em cada gostosura que sai do forno.

No mais, me lembrei em minha última ida a Bh que estou prestes a completar trintão e só me dei conta quando via as minhas tias-avós começarem os preparativos para os festejos das BODAS DE CARVALHO dos meus bisavós, que completam 80 anos juntos. Eu nasci no dia exato das BODAS DE OURO.

Então, e para me divertir e mimar os convidados do meu jeito, prometi cupcakes, com topos especialmente personalizados e encomendados a Lu Brasil.

Uma excelente prévia de um final de semana luminoso.

Ps. Ainda advogo. Ainda ganho. E ainda perco. E ainda me divirto. E me emociono. Advogando, tamém.

Nenhum comentário: