quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Catu

O Catu é assim, tem uma menina linda e muito entusiasmada fazendo balé. E não, não foi desejo de mãe, foi desejo de filha, que praticamente "exigiu" que eu também procurasse uma escola de balé, além das aulas de atividades.

A rotina aqui já está praticamente encaixada, sendo que ainda não me habituei a um detalhezinho que nem é pertinente agora.

Tenho tocado alguns processos daqui e ainda estou me decidindo sobre o que investir para ser produtiva e independente formyself.

Minha casa também está praticamente no jeito, só falta akeitar o anexo, que quero que seja um escritório para poder trabalhar com Direito, artesanato e coisitas mais, para não ter que bagunçar dentro de casa. Novela a parte é a tal da piscina. O moço que cuida dela auqi em casa é muito enrolado, aí decidimos nós mesmos (no caso gestão, pq eu não entendo nothing disso e nem vou pegar nesse pesado) cuidar.

Por não encontrar uma boa variedade de folhas aqui para fazer uma saladinha, resolvi fazer uma hortinha. Aqui só acho alface crespa, e eu gosto de rúcula, agrião, alface americana, roxa, etc. Como já tinha algumas ervas, selecionei um pedaço mais isolado, comprei substrato (total de 80 kg) e já estou com rúcula, alface americana e agrião gemrinados. Daqui a pouco já posso tranplantar e em breve, claro, degustar.

Semana passada vieram aqui minha mãe e meus avós e fizemos uma farrinha boa com churrasquinho, peixe na brasa, passeios locais. Teve bom e deu para matar as saudades!

Essa semana acontece também a 21ª Semana do Cooperado aqui, e vou cooperar comendo comidas típicas no local do evento. 

Depois venho contar mais....

Beijos e bom resto de semana.

Nenhum comentário: