Ela vem percebendo as coisas assim ultimamente...
MC: Mamãe, cadê o Austin? (Não é todo o espisódio dos Backyardigans que todos participam ao mesmo tempo)
Estava fechando alguns patéis, aproveitando um recheio de uma rodada de pastéis que fiz em casa no dia anterior...
MC: Mamãe, o que vc está fazendo?
Eu: Pastéis...
MC: De novo?
Eu: Cacaia, posso fazer pão com requeijão? (café da manhã, na casa do Rodrigo no RJ)
MC: Não mamãe, pão com chocolate. (Da outra vez que o Rodrigo comprou nutella e ela comeu com pão todos os dias, mas nunca pediu aqui em BH)
Estacionando na padaria, ela nem desceu do carro:
MC: Mamãe, o tio Julinho me trouxe aqui na padaria, comprou todyynho para mim... aqui tem bolo e tem pudim, mas não tem pão! (Oi? Isso foi mais de um mês atrás....)
Nas férias o pai foi visitá-la no Rio e retornando do passeio ela mostrou a ele como chegar em casa, pq ele havia esquecido a localização certa e ela mostrou a ele a casa e o lugar certinho... hehehehehehehehehe
No carro...
MC: Mamãe, qual o nome daquela Dra. que consultou você a Lídia e a L´diai chorou muitoo? (foi a dermatologista, que ela só ficou do lado de fora e eu consultei com a Lídia, que, sim, chorou bastante)
Hoje, nosso casal de hamster fugiu da gaiola. A fêmea, primeira aquisição, fugiu em momento anterior, o que me fez adquirir um outro macho. Ela se chama Brittanny e ele se chama Alvin (sim, do Alvin e os Esquilos). Na busca incansável pelso roedores ela me solta:
Mc: Mamãe, pode comprar outra Brittanny e outro Alvin. (Em tempo: recuperei os pesquenos fujões quando liguei o fogão para fritar pastéis).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário