Transtorno do défict de atenção e hiperatividade-impulsividade.
Talvez, nesse transtorno diagnosticado definitivamente em 3 primos, esteja a explicação para um trilhão de angústias, ansiedades, impulsividades e coisas mil que me correm a cabeça, acontecem ou simplesmente não acontecem em minha vida.
Lembram o que eu disse da cor da cabelo? É a melhor forma que eu encontrei de controlar a minha impulsividade, muitas vezes expressão da inquietude da minha alma. Consertar o estrago no cabelo será sempre mais fácil do que consertar os estragos feitos na vida por momentos de raiva, por falavras mal ditas e faladas em momentos impróprios.
Ainda estou lendo. Minha tia disse que tenho. Ela é experiente e vem numa longa jornada com meu primo, o primeiro a ser diagnosticada. Muitos de nós na família, apesar de não diagnosticados, possuem traços marcantes. Vou consultar o especialista que só assim para focar né? Aliás, focar é o mais difícil em minha vida atual.
Beijos e boa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hmm... a gente às vezes brinca que tem deficit de atenção. Eu msm sou mestre em fala, mas é pq custo a ter um foco ultimamente. Custo para me concentrar em determinada coisa.
Mas enfim, a melhor forma de saber é consultando msm um especialista.
Bjs
Postar um comentário