Essa época do ano, esse período que compreende o fim das festas e vai até um ponto qualquer do mês de janeiro, faz com que me sinta especialmente deprimida.
Quando eu era criança eu já me sentia assim e pensava que era a ruindade da programação televisiva dessa época, mas hoje com TV a cabo não relaciono minha deprê a isso.
Lendo textos, blogs, vendo progrmas de televisão, enfim, coisas relacionadas ao novo ano que chegou, percebo que meu estado de espírito depressivo está relacionado a pessoa que sou.
Percebo todos com metas, dotações orçamentárias definidas, objetivos traçados e etc e tal.
Eu nunca consegui me inspirar para nada disso. Entra ano e sai ano e eu sou só uma pessoa que apenas vira o calendário com apenas um monte de idéias na cabeça. Não tenho data, nem dia e nem hora para executá-las, nem mesmo uma ordem pré-definida para cumprí-las.
Não, não é bom viver assim, pois esta forma de vida prejudica a rotina, o ato de cumprir todo aquele ritual "escola-cinema-clube-televisão". Veja que ontem até as 21:30 eu só iria viajar no dia 13, mas já estou querendo fazer as malas agora e ir embora. Não sei se isso vai mudar daqui há 30 minutos, pode ser que sim.
Minhas resoluções para 2011? Quem sabe alguma idéia saia bem executada e redondinha da minha cabeça e dê certo, me fazendo ainda mais feliz? Se rolar, está de bom tamanho.
Excelente quinta. Excelente 2011 (cheio de idéias).